Jivochat – Ferramenta para Chat On Line

Jivochat é atualmente uma das melhores ferramentas para Chat On Line em relação ao custo-benefício. É a escolha certa para ajudar o seu negócio a crescer e ter mais resultados.

Ferramentas de atendimento online incorporadas ao Site geram engajamento e ajudam seus clientes a encontrar informações sobre produtos e serviços inclusos na oferta da sua empresa.

Os visitantes ao entrarem na sua página principal podem ser abordados de forma simples e eficiente, com perguntas como: Posso ajudar? ou Você gostaria de mais informações sobre o produto que está visualizando nessa página?… e muitas outras frases formais e infirmais que podem ser programadas após um certo tempo desde a entrada do visitante.

O software Jivochat é extremamente eficiente e recheado de recursos para realizar tal função.

“Após uma busca em sites nacionais e internacionais para analisar e comparar os prós e contras nesse segmento e especificamente para esse tipo de ferramenta de atendimento e conversa em tempo real optamos pelo Jivochat” confirma Alexandro F. sócio-proprietário de uma imobiliária na região sul do Brasil.

Nós da equipe do Litoral Websites também testamos diversos softwares gratuítos e pagos (Zopin, LiveChat, Kayako e outros) mas nenhum se equiparou ao JIVOCHAT em termos de funcionalidades e facilidade de uso. A interface intuitiva e a velocidade com que o servidor online responde aos comandos e solicitações não deixou dúvidas quanto a qualidade da ferramenta.

Vale ainda mencionar que é possível integrar o JIVOCHAT com diversas plataformas como Viber, Facebook, Telegram além do Websites rodando CMSs como Magento, WordPress, Joomla e outros.

Versão para computadores desktop

Pode ser executado via navegador (Chrome, Firefox, Edge e outros) nos dois principais sistemas operacionais (iOS, Windows) ou através do arquivo executável de instalação, que pode ser facilmente baixado no site oficial.

 

Para dispositivos móveis.

Está disponível nas lojas de Aplicativos móveis para baixar gratuitamente em dispositivos com iOS, Windows e Android. É possível inclusive integrar o software ao Facebook Messenger.

 

Funcionalidades

Obter informações do visitante, separar canais de atendimento por departamentos, possibilidade do cliente atendido avaliar a qualidade do atendimento, transferir a conversa entre os operadores, obter relatórios e gráficos das conversas para determinados períodos (dias, semanas, meses), transferir arquivos, enviar conversas por e-mail são algumas das funcionalidades principais, dentre outras presentes no aplicativo e na plataforma online.

Ligações instantâneas (Chat+Telefone) – Muito útil e muito interessante; O sistema oferece a capacidade de retornar a ligação para o cliente ou o visitante. O Chat permite o acompanhamento de clientes ajudando você a concretizar uma venda. Essas duas tecnologias estão integradas e trabalham em conjunto, sem que uma interfira na outra

Suporte

O suporte técnico também se mostra eficiente e inclui o atendimento em tempo real utilizando a própria ferramenta. É possível escrever na sua língua nativa, seja português, inglês ou outro idioma e o atendente recebe suas mensagens no idioma dele. Para desenvolvedores também é oferecida a API e o SDK via Github.

Para saber mais e verificar em detalhes sobre o funcionamento visite o Site oficial.

Link: Site Oficial

 

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